quarta-feira, 22 de junho de 2011

look do dia

Oficialmente estamos no inverno :-(
Mas felizmente hoje o dia está ameno!! Nem frio e nem quente, perfeito!
O problema do clima aqui em São Paulo é que de manhã é uma friaca, a tarde faz um baita de um calor... e eu nunca acerto na roupa... quantas vezes já passei frio e quantas vezes já passei calor!!! Agora estou mais esperta, sempre deixo umas roupas e sapato no carro, para caso mude a temperatura de uma hora para a outra eu estou preparada!!


Esse sapato é tão lindo e confortável, e eu paguei somente 50 reais. Comprei em uma ponta de estoque em Santo André. é fofo pois tem esse laço chanel, e também pois mistura as cores rosa e azul. lindo! O unico porém é que é de tecido, e um dia em uma festa pisaram no meu pé, e ficou todo marcado, o jeito foi deixar de molho e lavar!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário