quarta-feira, 22 de abril de 2009

LOST


Alguns livros, filmes sempre tem o poder de entrar em nossa mente de uma maneira que você se sente parte daquele mundo, daquela realidade.

Isso sempre acontece comigo, alguns livros que li, tiveram o poder de me mover para dentro do livro... assim como muitos filmes!


Mais o ultimo que me deixou assim, não foi filme nem livro, mais sim um seriado.

LOST
Assisti ao episodio 8 da 5º temporada..fiquei tão alucianda q sonhei com o episodio a noite inteira... no outro dia vi o 9 e o 10... não sei como, essa noite sonhei sem parar com esses episodios,,,, como se eu estivesse naquela serie, naquela ilha... incrivel como vira e mexe me pego vivendo em alguns livros, serie ou filmes.....


Para quem não conhece, LOST é um seriado muito bom.. mais tem q assistir desde a 1º temporada para entender todos os detalhes,,,, afinal é um pouco complexo... mais excelente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário