quarta-feira, 29 de abril de 2009

Mrs. Phillys

Essa foi a senhora que me recebeu na Australia, fiquei na casa dela por um mês..e foi uma ótima experiência!
Phillys foi uma pessoa muito especial,,, sempre muito sincera e generosa também,,, foi com ela que aprndi muito da cultura Australiana... no primeiro dia que cheguei na casa dela, já estranhei pois a primeira coisa que ela me disse é que eu deveria tirar os sapatos antes de entrar! Fiquei meio receosa, mais com o passar do tempo percebi que esse é um costume muito forte na Australia.
Ela é divorciada, mais o ex-marido dela vai lá todos os dias.... eles tomam café juntos e vivem como casados, mais moram em casas diferente... Perguntei para ela o que havia acontecido, e ela me disse que viveu toda a vida dela em função da dele...sempre fazendo as coisas do jeito que ele queria, saindo sempre só com ele... até que ela se cansou e decidiu se separar e viver a vida dela. Agora ele dá muito mais valor a ela.... engraçado..

Foi com ela que fui pela primeira vez em um cassino.... ela que me levou para conhecer uma praia australiana pela primeira vez... e também ela que foi me buscar de carro no meu primeiro dia de trabalho......

Comi muito com ela também,, sempre dizia q eu era muito magra e precisava comer mais.... rsrs....

Uma otima pessoa.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário