terça-feira, 6 de julho de 2010

E as vezes me bate uma preguiça de escrever....


E tanta coisa aconteceu..que a vontade de escrever nem existe mais..... só hoje deu algo que sei lá.... estou aqui....


O Munn Rá (meu gato) ficou doente ...precisou ficar internado...está fazendo tratamento,,e agora deu de fazer xixi em qualquer lugar.....


O meu carro pifou....quando fui ver descobri q preciso trocar a bateria.... Obs: Como é ruim ficar sem carro!!


ando meio sem rumo....não sei bem como explicar,, mais me sinto sem rumo..

loucura?


e o frio está voltando...e eu odeio frio,,,

cadê o verão?? cadê o sol escaldante??? ai que saudade da Australia..que tinha um inverno tão quente!!! imagina só o verão!


e o marido viciado em Play Station 3


e eu preciso de férias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário