terça-feira, 20 de julho de 2010

How about your dreams??


Sempre vou dar aulas de ônibus, não gosto de ir de carro pois a escola fica no centro e quase não tem lugar para estacionar, muitos carros, muita gente e poucos espaços nas ruas...

E dia desses estava comendo um cachorro quente antes da 1º aula, em uma rua bem movimentada, lembro de ser um dia cinza com uma garoa incessante. Nessa rua estavam vários carros estacionados, e tinha uma vaguinha, daquelas que você só coloca o carro se sabe muito bem fazer a “bendita” baliza. E eis que chega um carro, com uma moça dentro e ela sem nenhuma dificuldade, estaciona naquela única vaga, de primeira! E eu com meu cachorro quente na mão, senti aquela pontinha de inveja...a inveja de não saber fazer uma verdadeira baliza. Calma, quando digo inveja, digo no bom sentido...de querer fazer também, de não deixar de ir para algum lugar de carro com medo de não saber onde estacionar...

Depois desse dia prometi treinar mais baliza... Porque na teoria eu sei sim, mas tenho medo de fazer e acabar atrapalhando o transito, ou até de bater em um dos carros..

Porque falar da baliza? Porque contar esse “causo”?

Porque algo que para mim é tão importante, para outros é tão corriqueiro e comum....e muitas coisas q eu considero normal, rotina da minha vida..para outros é um sonho a ser realizado!! E depois disso comecei a dar mais valor para as minhas conquistas...as quais hoje em dia nem lembro mais que um dia já foram sonhos...meus sonhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário