sexta-feira, 9 de abril de 2010

Como assim Bial?



NÃO, não vejo Big Brother somente nas edições da globo;
NÃO, não acompanho Big Brother somente pelo que a midia fala
NÃO, não acho que para vencer é necessário pisar nos outros

Antes de mais nada, adoro Big Brother.... meu marido bem sabe que nesses 3 meses fico tão ligada no programa que deixo de fazer muitas outras coisas...e no final,, fico em uma abstinência danada....... mas esse ano fiquei triste

Ainda não entendi como o Dourado ganhou! Não adianta me explicar,,, pq ninguém muda o que eu vi pelo pay per view! Vi muito mais do que a mídia distorceu e muito mais do que a edição realmente “editou” e ocultou algumas situações.... por isso me sinto tão injustiçada!!

Quem devia ter ganhado esse programa era a ANGÉLICA

Portanto...só para descontrair vamos relembrar os BBBs que eu mais gostei de TODAS as edições.. é só dar uma olhadinhas nas postagens anteriores que lá estão eles!

E você? Qual foi seu BBB preferido??

Nenhum comentário:

Postar um comentário