sexta-feira, 30 de abril de 2010

multi faces




Eu acho que eu devo ser muito comum.... mais cada um que me vê, acha que eu pareço com alguém...
Meu marido um dia disse que eu parecia a Rory do seriado “Gilmore Girls”, fiquei feliz, afinal ela é linda! Apesar de não ter nada a ver comigo...
Essa é a Rory





Até que um dia, o Coreano que morava comigo e que nunca abria a boca, (e que por sinal era fã de “Gilmore Girls”, “Desperate Housewives” e “Sexy in the city”) um dia estava assistindo Gilmore e olhou para mim e disse “Nossa!! Como você parece a Rory!” eu achei muito engraçado...q um cara lá do outro lado do mundo me achava parecida com ela também!
E um dia desses um dos meus alunos disse q eu era a cara da amiga dele,, e duas semanas depois uma outra aluna disse que toda vez que vê a Byonce lembra de mim (olha que viagem)




Até que sábado passado um outro aluno de outra turma falou: “Nossa teacher, você é a cara de uma atriz da Malhação” obvio que não vejo malhação a alguns anos né.... mais ele me passou o nome da atriz, e eu curiosa procurei no google.... e olha o que achei:



E não é que essa tal de Angelina se parece mesmo comigo??!

Ta vendo só.. isso é que é ter um rosto “camaleão” pareço com todo mundo.... E você, acha que pareço com quem??? rsrs







Nenhum comentário:

Postar um comentário