quinta-feira, 15 de abril de 2010

perder

começou na infancia.... sumiu uma caixa de lapis de cor da minha bolsa..eu juro que alguém pegou, porém minha mãe sempre disse que eu havia perdido... e daí em diante sempre perdi coisas consideradas importantes....
perdi o RG... depois perdi minha carteira com TODOS os documento e talão de cheque...
perdi a carteira novamente, mais dessa vez achei...havia esquecido dentro de uma doceria
sombrinhas já perdi a conta de quantas perdi.... tbém perdi livros e materiais da faculdade...
e tbém perdi meu passaporte com as minhas passagens dentro do aeroporto, graças a Deus alguém achou,,,,, e um dia perdi um marca pagina de estimação do meu marido..até hoje ele lembra

enfim,,,, tenho esse carma de perder as coisas, de esquecê-las .... mais dessa vez realmente apertou meu coração....

perdi minha corrente e pingente que meu marido me deu de noivado....andando na ruas algumas horas depois achei o pingente sabe onde? dentro da minha roupa!!! fiquei tão feliz.... mais a correntinha...q provavelmente arrebentou eu não achei...
e hoje quando entro na minha sala.....acho a correntinha!!!

já ganhei o dia só por isso!! ;-)

Um comentário:

  1. Oi Van ... nossa imagino o aperto no coração qnd perdeu a correntinha(q lindo de noivado) e a felicidade ao encontrar!!! bjus e td de bom pra ti!!!

    ResponderExcluir